domingo, junho 28, 2009

A GENIALIDADE DE MICHAEL JACKSON

Muito se tem discutido pelas bandas do bitaites acerca de Michael Jackson. Sinceramente, eu nunca o achei um génio nem tampouco perto de tal assumpção.
Ora, como é lógico falava sobre a música já que agora fui obrigado a mudar de posição e de considerar que, afinal Michael Jackson se não foi um génio poderia estar lá perto. Só que na nobre arte da sapataria!

Para todos a quem assaltar a dúvida queiram sff. dar uma volta pelo fantástico mundo das patentes dos EUA, por exemplo por aqui.

Exactamente - um sapato que criava uma ilusão anti-gravitacional!

Ah!, MJJ, grande sapateiro me saíste!

Lido inicialmente aqui.

2 comentários:

Amarino França. disse...

O gajo (ou parecido) vai fazer tanta falta...

Luís Miguel Silva disse...

Musicalmente também não o acho nenhum génio...mas...quem entende diz que ele é, por isso, quem sou eu para discordar? ;o)

Grande invenção aquela! Realmente já tinha visto uns videoclips onde ele se inclinava todo mas pensava que tinha sido com fios ou assim! he he he :oD

Hugz,
Luís