terça-feira, setembro 04, 2007

NO TO OOXML

Apesar dos resultados ainda não terem sido divulgados, já circula pela net a votação que finalizou num grandioso NÃO à primeira fase da proposta do formato fechado e proprietário da M$.

Após a divulgação oficial do resultado, tenho um link para uma página da M$ que dá gosto ler...

Nem as trafulhices conseguiram ludibriar a inteligência de alguns Seres Humanos, principalmente aqueles que prezam a liberdade do Mundo inteiro.

Entretanto, pessoal, vamos lá começar a utilizar o verdadeiro standard, ou seja, ODF.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas Joca,

olha apesar de escrever sobre Windows, não concordo com muitas das decisões tomadas pela Microsoft, como tal e porque mereces, deixo aqui o meu agrado pelo resultado obtido. Não há nada que preze mais do que a liberdade.

Grande abraço,

Paulo Barata

jocaferro disse...

Tu és mesmo do melhor!
Aliás já sabia a tua opinião acerca deste formato.

Fair-play à prova de bala.

Um grande @braço.

Unknown disse...

É nestas alturas que eu tenho vergonha de ser Português, pois fomos um dos poucos países onde o sim ganhou. Mas isso não é de admirar, pois estamos num país que os programas da Micro$oft fazem parte do currículo escolar. Isso só demonstra o lacaísmo dos nossos governantes em relação á Micro$.
A recente visita do Gate$ ao nosso país a meu ver apenas se resumio na distribuição de gorjetas chorudas.

Francisco Costa disse...

É o que faz a "falta de cadeiras" no nosso país, não deu para sentar toda a gente na sala onde se discutia a aprovação do OOXML como standard e pronto lá ficamos por isso mesmo...