domingo, setembro 16, 2007

SCO EM INSOLVÊNCIA ECONÓMICA

Embora à primeira vista possa parecer que a SCO apenas tenha pedido um período para a resolução dos seus problemas económicos tenho a certeza absoluta que nada irá parar a ruína desta empresa.
Esta certeza prende-se com o facto de que este período de tempo geralmente é usado por qualquer empresa para a reestruturação, só que neste caso o que é que eles podem reestruturar?
Nada!
Esta empresa, outrora tão inovadora e com um bom volume de negócios, nos últimos anos apenas apostava em receber dinheiro ameaçando os clientes de Linux. Assim, neste momento, apesar da pompa e circunstância de um produto que aposta na mobilidade não tem mais nada na manga.

É com imensa pena que vejo a SCO ir ao charco apenas pela ganância de uma firma de advogados e pela outra empresa bem conhecida de todos que tem o Quartel-General lá para os lados de Redmondia.

Também fiquei com pena que o projecto United Linux não tenha corrido bem.

Agora não há nada a fazer, acabou.
RIP SCO.

E agora?
Agora, aguardamos o que a Novell vai fazer principalmente após o pacto com o demónio, mas assim à primeira vista e devido à recente inclusão da SUN no grupo dos adoradores do Diabo não prevejo nada de novo no horizonte.
A M$ nunca descansará enquanto não dominar completamente o Mundo a seu belo prazer.


2 comentários:

Carlos Afonso disse...

a palavra solvência aí no título não deveria ser insolvência. José este comentário é para apagar.

Anónimo disse...

Obrigado.
Tens toda a razão.

Não apago o comentário, não senhor. Só tenho que agradecer.

@braço.

jocaferro