terça-feira, maio 29, 2007

apt-get - 2

AldeiaGlobalix@Pequenix2:~$ sudo apt-get remove Ubuntu_7.04
AldeiaGlobalix@Pequenix2:~$ sudo apt-get install openSuse_10.3

Longe de mim "dispensar" aquela que, para mim, é a melhor distribuição Linux!

Convém fazer aqui uma ligeira constatação:
1. openSUSE está presente em 3 computadores que fazem parte da rede/cluster caseiro;
2.A troca no meu PC deveu-se, apenas, a uma questão de racionalização de meios uma vez que andava a testar a versão 10.3 do SUSE e esta ALPHA4 tem apresentado alguns problemas;
3.Tenho curiosidade em saber porque é que o Ubuntu anda nas "bocas do mundo";
4.Dia 31 (?) lá vai o Ubuntu para outra máquina sendo substituído pelo Fedora 7;
5.Quando sair a versão final 10.3 lá vai o Fedora dar uma curva para outro lado.

Depois deste testamento penso não restarem dúvidas acerca do meu vício openSUSE.
Da minha parte não tenho qualquer dúvida que é o melhor.

PS: Quando conseguir despachar uns trabalhos que tenho entre mãos e completar os exames referentes ao penúltimo semestre de um curso, irei retomar a série de artigos "testbed".

Sem comentários: