segunda-feira, maio 14, 2007

BIG BROTHER

***
ATENÇÃO: O TEXTO E AS IMAGENS QUE SE SEGUEM, DESTINAM-SE A MAIORES DE 18 ANOS. FORAM AVISADOS, OU MELHOR DEVIDAMENTE AVISADOS QUE AS IMAGENS PODEM CONTER CENAS IMPRÓPRIAS A MENORES.
SE NÃO TEM 18 ANOS, SAIA IMEDIATAMENTE DESTE BLOG. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO CAUSADO AS MENORES QUE NÃO SABEM VIRAR A PÁGINA.
ACONSELHO VIVAMENTE SAIR DESTE BLOG E NAVEGAR PELAS PÁGINAS DE QUALQUER MOVIMENTO DE ESCUTEIROS OU, NA FALTA DESTAS, PELAS PÁGINAS DA MICRO$OFT QUE EMBORA UM POUCO HARDCORE SEMPRE DÃO PARA RIR UM BOM BOCADO

***

Já não bastava o YouTube para aparecer na net tudo o que alguém pode imaginar, eis que o irmão mais velho, para maiores de 18, apresenta tudo o que alguém nem imagina.
Daqui a uns dias, em consequência da proliferação das câmaras digitais presentes em qualquer celular, vulgo telemóvel ou seja "móvel à distância", ninguém pode fazer qualquer coisinha que seja com medo de aparecer, automaticamente, perante uma audiência de milhões e milhões de espectadores!
Chamaram-me a atenção, que eu não sou rapaz para essas coisas, para esta simples e singela cena de amor passada em Portugal, mais propriamente em Aveiro. Tenho cá para mim que será fácil identificar o realizador e espetar-lhe o Óscar para o melhor abelhudo pela cabeça abaixo.
Aviso desde já que estas cenas não são para rir. Trata-se de um sério aviso a todos aqueles que impensadamente se lembram de cometer tais indecorosos actos (eh... eh... eh...) em qualquer lugar, seja dentro de uma viatura, ao ar livre, num prédio abandonado, etc..

Tenham cuidado, muito cuidado, porque o BIGBRÁDA anda por aí...

1 comentário:

Nuno disse...

Realmente. É com cada uma ...
Mas também... em plena rua... não me admira..

Abraço