quarta-feira, maio 16, 2007

DCA

Este post de Bruno em Webtuga, chamou-me a atenção para um facto muito importante:
Segundo alguns estudos este medicamento (?) pode levar as células cancerosas a cometer hara-kiri (ou se preferirem harakiri), mas ainda precisa de confirmação em seres humanos.

-Não embandeirem em arco!

Como precisava de mais informação resolvi consultar a Wikipedia.
Fiquei elucidado.

Mas há cada coincidência...
Por mais impossível possa parecer, este post não visava o meu inimigo de estimação mas não consigo deixar passar esta singela passagem patente no texto da Wikipedia:

"DCA is a non-patentable compound."

ALELUIA!

Já estou mesmo a ver toda aquela tropa Redmondiabólica num frenesim tipo cavalo de corrida.
Corram, corram, meus meninos.
Depois já sabem, é só pegar no Joker Ballmer e começar a fazer bluff...

PS: Ah!, um pequeno conselho para esta tropa - tenham cuidado com os Ases. É que eles estão todos do outro lado da mesa!

2 comentários:

Bruno Miguel disse...

"Joker Ballmer" LLLLLLOOOOOOLLLLLL
Realmente ele tem um ar de palhaço. Mas não me parece que consiga fazer alguma coisa contra a toda "poderosa" industria farmacêutica.

Francisco Costa disse...

Acho que os medicamentos deviam ser como o software livre, não necessariamente gratuitos, mas ao menos a receita podia ser do conhecimento público...