sábado, fevereiro 16, 2008

DIA 27 DE FEVEREIRO!?

O meu companheiro Carlos Afonso do Planet Geek colocou-me perante uma questão:
O que é que irá acontecer neste dia, 27 de Fevereiro de 2008!?
Segundo algumas bocas que andam por aí, como por exemplo esta da TechCrunch ou esta da própria Microsoft parece que a M$ vai oferecer algo à comunidade open source.
Desde que vi um porco a guiar já digo que tudo é possível mas não sei porquê algo não me cheira bem nesta história.
Pagam uma "Expo" de Linux e FOSS, libertam umas coisitas com um código que eles inventaram, tem mais umas surpresas que falarei daqui a um dia ou dois e agora sai-se com esta "Bomba" que irá arrasar o Mundo.
Quem sabe, o Media Player ou o DirectX... (é só rir...)

Porém, eu gosto mais de falar daquilo que eu sei que não vai acontecer. E o que não vai acontecer neste dia é:
- lançamento mundial do Server 2008;
- lançamento mundial do SQL 2008;
- lançamento mundial do Visual Studio 2008.
Este 3 em 1, anunciado em meados do ano passado, aconteceria precisamente no dia 27 de Fevereiro de 2008.
Qualquer coisa que venha a acontecer no dia 27, salvo algo extraordinário, não consegue ofuscar este 3 em 1 tão pomposamente anunciado.

Como é fácil de ver é mais fácil falar do que não vai acontecer. Todavia, fico a aguardar e peço apenas uma coisa à M$:
- Surpreende-me!

Sem comentários: