sábado, fevereiro 23, 2008

SPAM

Ultimamente as minhas listas de spam tem crescido imenso devido, principalmente, a andar por aí muita gente a tentar vender-me um momento de glória para o meu blog e daí poder via a fazer imenso dinheiro.
Imenso?
Não, rios dele!
Claro que não é nada disto que venho para aqui falar mas sim de política.
humm, política!?
Não esse é a seguir. Que vim para aqui tentar dizer!?

Ah!, já sei e, realmente tem a ver com o spam...
Como hoje vinha uma coisa nova decidi dar uma chance ao novato e em boa hora o fiz. Calculem o que é que me vinham oferecer!?
Vagabundagem!!! (*)
Estes gajos vem com uma grande história do tipo "milhões de pessoas em todo o Mundo já deram mais prazer às namoradas depois disto" e vai daí eu pensei cá com os meus botões:
- "estes gajos vão-me convidar para experimentar a vida de vagabundo para eu depois mandar uma bela trancada na namorada"?
Boa!

O endereço manda-me para um blog sharlenemiyarashirong.blogspot.
Bem, antes de lá ir espreitar acho que é melhor ver o que é isto de vagabondism e depois tomar umas precauções.
Desta não estava à espera. Não é que anda na moda fazer de vadio!?
Quem é que iria calcular uma coisa destas!?
E, esta é que me deu cabo da moca de tanto rir, não é que existem gajos e gajas que pagam para andar na vagabundagem!?
Olha que isto!, nunca me teria passado pela ideia tal coisa e sempre pensei que vadiar não só era de borla como não era uma coisa que desse algo para a melhoria da trancada!

Blog da gaja que passa num ápice e eis-me de repente numa Pharmacia online!

Ah!, lá fiquei mais descansado...

PS: Meninos e meninas não tentem isto em vossa casa.
Leitinho, xixi e cama, tá bem?

Sem comentários: