sábado, setembro 20, 2008

I'M A PC IN A MAC

Não há forma de acertar em nenhuma!
Depois do fenomenal fracasso das tentativas anteriores, Mojave e Seinfeld, eis que aparece uma nova campanha que ilustra perfeitamente a fantástica qualidade dos produtos da M$ principalmente aquela espécie de SO e programas de edição de imagem.

Claro que a M$ nunca poderia exigir aos publicitários que estes utilizassem um PC com o Me2 e algum dos seus programas de edição de imagem ou de vídeo, pela simples razão que caso o fizessem só lá para o ano de 2225 é que conseguiriam acabar tal anúncio e mesmo assim com alguns problemas!

Apesar de, durante a noite, terem alterado a verdadeira origem dos ficheiros fica aqui e mais em alguns sítios para memória futura que os anúncios foram executados num Mac utilizando Adobe Creative Suite 3!

Que grande bronca!

Não há mesmo maneira de acertar uma!

Na Apple deve andar tudo à gargalhada e talvez a pensar em refazer a história e quem sabe a pensar em mandar uns vídeos a gozar com toda esta situação.
Acresce que no caso de Seinfeld toda a gente sabe que ele usa no dia-a-dia um Mac e que já tinha entrado nalguma publicidade da Apple...

Tantos milhões atirados pelas janelas fora...

Lido aqui.

PS: Um update acrescenta que também o som foi editado num Mac só que esta "boca", tratando-se de m anónimo pode não ter valor algum.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem não tiver telhados de vidro que atire pedras ao ar ... o meu Itunes (o da maçãzinha) traduziu o Free (de Livre, Disponível) para GRÁTIS. Ironia não é ?

jocaferro disse...

Venha o diabo e escolha.
Contudo, o pessoal da Apple a esta hora já deve ter cãibras de tanto rir!
Podem-lhes partir o telhado com uma pedra mas o gozo está todo no lado deles.