domingo, abril 06, 2008

COITADINHOS. ENSANDECERAM!

Só pode.
A Apple anda a competir com a M$ a todos os níveis, mas nunca esperei que de um momento para o outro também se pusessem a lutar pelo 1º lugar do "vamos a ver quem consegue fazer coisas mais parvas".

Existe por aí alguém, excepto Steve Jobs e Cª, que acha este símbolo -


copiado deste!?


Pois fiquem sabendo que há por aí uns malucos que acham que sim e até estão a pensar em processar a cidade de Nova Iorque por causa disto. Este assunto já vinha de Setembro de 2007 mas só agora foi arrastado para as primeiras páginas devido à eventualidade de um processo iminente.
Isto vai de mal a pior. Tenham cuidado com o que fazem com uma maçã porque nunca se sabe o que alguns tolos são capazes de fazer.

PS: A maçã dentada já mora há algum tempo no meu computador e não sei a fonte desta imagem. Se alguém por aí achar que estou a violar os seus direitos queira, sff, informar-me que esta imagem lhe pertence que terei todo o gosto em colocar o devido link.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem digo que a Apple é a nova Microsoft...

Anónimo disse...

O simbolo da maça trincada tambem nao era usado em filmes p0rn nos anos 80/90? :oP

Hugz,
Luís

Carlos Afonso disse...

Isso não é piada de 1 Abril? É que a haver qualquer problema a Apple ainda tem que mudar de nome pois Big Apple é uma expressão muito mais antiga.