terça-feira, abril 15, 2008

ROUBARAM-ME A IDEIA!

Andava eu para aqui tão caladinho a inventar uma história aos quadradinhos quando dou com uma coisa destas.
Tanto tempo a desenhar (?) umas coisas, parecidas com nada diga-se de passagem, como forma de espalhar a palavra liberdade...
A grande diferença para a minha ideia é que os meus desenhos (?) iriam ser livres e abertos ao contrário destes que apenas dão uma amostra e para o resto "paguem". Vá lá que este(s) gajo(s) tenha(m) mais jeito do que eu.

PS: Tenho algum jeito para o desenho, muitas pessoas dizem que tenho mesmo um grande jeito, mas tenho um grande defeito:
-Só faço algo em condições quando estou inspirado, o que é raro. De outra forma nem vale a pena gastar papel/poluir o ambiente para as autênticas borradas que saem dos meus dedos...

Sem comentários: