quarta-feira, abril 09, 2008

GET THE CHANGE

New South Wales prolongou o contrato que liga esta grande comunidade australiana à M$ por um ano ao invés dos 3 habituais.
Além disso, e para já, o Departamento de Educação também desistiu do Office da M$ para passar a usar OpenOffice. Não é muito mas lá vão 41.000 licenças a voar...

Outro pormenor digno de realce foi o upgrade que resolveram fazer com as máquinas mais recentes. Assim, em vez de usar aquela coisa que alguns ainda teimam em chamar de SO, resolveram fazer um upgrade para o XP apesar de irem ter mais encargos com esta actualização para um melhor software. Por enquanto porque a curto prazo também os Windows se encontram em vias de extinção.
" Instead, Wilson's team is (down)upgrading (*) every new computer it buys from Vista to Windows XP. This incurred an additional expense in the short term, he says, but was less expensive over the life of the computer."

Na "Educação" a M$ anda a levar forte e feio!
Também não é de admirar porque é aqui que começa o novo amanhã que para já começa a ter umas novas cores - a da liberdade!

(*) - Correcção efectuada pelo editor de serviço - je.

Sem comentários: