segunda-feira, abril 14, 2008

PROJECTO CAROLINA

Até me apetece pôr-me para aqui a cantar, sim Carolina oh ih oh ai..., mas o peso dos anos aconselha-me a ser um pouco mais ponderado.
Durante a semana li tanta notícia e queria escrever sobre tanta coisa que encalhei. Embora grande parte deste "encalhanço" se deva ao excesso de trabalho e a uma vista que não há maneira de endireitar (*) também tinha que dar umas folgas aos meus "bit.hates" de estimação.
Desta vez trago para aqui um assunto que anda um pouco na moda e que na minha opinião irá marcar o (breve) futuro. Refiro-me ao Project Caroline da SUN que, embora esteja ainda na fase embrionária, promete vir a dar muito que falar.
Já existem por aí algumas "ameaças" mas, na minha opinião, esta é a mais avançada de todas.
Como não é este o local para mais explicações, se quiserem saber mais um pouco do assunto e/ou seguir com atenção os próximos acontecimentos eis a página deste Projecto ou o site.

(*) - A sério que ando com um grande problema na vista. Já acabei os 30 dias de antibióticos, pomadas, gotas e grande diminuição do tempo que passo frente ao computador mas não há maneira de passar. Tenho que ir a um médico diferente porque este anda a "patinar" e não sabe o que me está a acontecer.
Não tem nada a ver com aquela coisa que dá pelo mesmo nome, ok?

Sem comentários: