terça-feira, abril 01, 2008

SUN OPENSOLARIS STARTER KIT

Acabei de receber um DVD todo catita da SUN.
Finalmente!
Só que parece-me que há algo errado...
Fiz o pedido do Starter Kit em Março de 2007 tendo-me sido atribuído o número 8725. Mais tarde, li um post de um companheiro (peço imensa desculpa mas já não sei quem foi...) do Planet Geek onde mencionava que tinha recebido este mesmo kit e que o número era 0 11 mil e qualquer coisa. Fiquei intrigado mas continuei à espera. Azores rules?
Entretanto recebo um e-mail da SUN que mencionava "a esta hora já deve ter recebido o seu kit...".
Este pessoal é simpático mas o kit, nada.
Respondi-lhes que não e reenviei o pedido inicial e respectivo e-mail de confirmação. Isto já no mês de Janeiro de 2008 e a simpática menina (?) confirmou que o novo pedido seria enviado numa questão de 2 a 3 dias.
Ok. Obrigado.

Mas a história não acaba aqui porque o que eu recebi não tem nada a ver com um Starter Kit nem tampouco com 2 DVD's.
O que recebi foi o 1 Developer DVD.

Não há nada como uma firma destas. Como já passou mais de um ano sobre o meu pedido aquele pessoal deve ter pensado que eu já não queria o Starter kit para nada ou que já estou um mestre do Solaris!

Ou será que foi engano?
Bem, neste dia até diria que se trata de um timing perfeito...

PS: Apesar desta situação (*) tenho que agradecer aquele pessoal que me permitiu conhecer um fabuloso SO só que através de download. Como em quase todo o mundo livre, aqui (SUN) também existe sempre alguém disposto a ajudar mas a grande diferença reside na qualidade de ajuda. Aquele pessoal é fantástico e de tal forma que até me sinto tentado a inscrever-me nos cursos de certificação.
Veremos se tenho tempo para isso.
SUN, thanks!

(*) - Conhecendo os Correios de Portugal e a célebre celeridade e eficiência já nada me admira!
E segundo a carta até veio de avião!!!

Sem comentários: