sexta-feira, outubro 24, 2008

AO QUE NÓS CHEGAMOS!

Agora uma mulher vai presa porque:
(estão bem sentados?)

Porque, após se ter divorciado, matou o AVATAR do marido!


bbbbbbuuuuuuáááááá!

Tirem-me daqui!

Fica aqui o link para a AP, já que não se pode roubar palavras destes gajos. É crime se não pagarmos!

[EDIT]
Após este post um comentador deixou um endereço para o Peopleware (viva pessoal!) sobre esta outra notícia que também se enquadra na actual conjectura.

Desculpem-me, mas eu andei a surfar nalguma dobra do tempo?
Este é o mesmo mundo aonde ontem me deitei!?

bbbbbrrrrrrrggggghhhhh

O que me vale é poder sonhar com a Sarah Palin a ganhar as eleições. Era um belo castigo para alguma população "americana", não era?
Poderá tal acontecer neste mundo (destas duas notícias...) já que no outro, por onde andei ontem, não me parece que vá lá nas canetas?

1 comentário:

Anónimo disse...

Então e este? lol