terça-feira, outubro 28, 2008

APROVEITEM QUE ISTO SÓ DURA DURANTE O DIA DE HOJE (EDIT)

Codeweavers está a oferecer:
- Crossover MacPro;
- Crossover Games Mac;
- Crossover Linux Pro;
- Crossover Games Linux.

Onde?

AQUI. Aqui?
Já era!

ATENÇÃO: VÁLIDO APENAS DURANTE O DIA 28 DE OUTUBRO DE 2008.


PS: Devido à invasão os servidores não conseguem lidar com os pedidos. Preparem-se para receber o número de série um pouco mais tarde, segundo eles dentro de dias...

[EDIT] - Este post não foi em primeira mão. Já o meu planetário companheiro Carlos Serrão o tinha mencionado aqui. Só agora tive acesso ao Planet Geek e também só agora me apercebi do facto.

3 comentários:

(``-_-´´) -- BUGabundo disse...

ja pedi o meu

Anónimo disse...

Eu pedi a minha chave logo de manhã, já apanhei os servers em baixo mas ainda consegui, e já criei a conta.

Agora é esperar que acabe a enchente para fazer Download.

jocaferro disse...

Eu estou sem acesso, apenas com recurso ao celular. Foi um pouco tarde mas vou ficar a aguardar já que disseram que de qualquer forma iriam enviar para o e-mail.

Quanto ao download já pedi para o fazer e segundo tive conhecimento foi rápido - cerca de 343 kBps numa ADSL 16 mbps.

@braço.