segunda-feira, outubro 06, 2008

FINALMENTE ABRIU-SE A CAIXA DE PANDORA

Há muito anunciada esta pequena máquina parece querer agora ver a luz do dia. A empresa disponibilizou pré-ordens de compra para os prováveis 3.000 aparelhos no dia 30 de Setembro mas a afluência foi tanta que em 6 horas já tinham vendido 2.000. Isto apesar do server ter andado a ruminar devido à enorme e inesperada afluência. Logo, a empresa decidiu alargar o número até às 4.000 número que rapidamente foi esgotado.
Quem conseguiu "lugar" deverá ver uma destas pequenas máquinas lá para o fim do mês de Novembro, mesmo a tempo para integrar o leque de ofertas do Pai Natal. Quem não conseguiu terá que esperar por 2009.

Carlos Martins, parece ser máquina não parece?

O nome é que me parece um pouco mal escolhido...

2 comentários:

Francisco Costa disse...

Saída da caixa de Pandora é a noticia que a JP Sá Couto, empresa que fabrica o Magalhães dever dinheiro de imposto de IVA ao estado Português.
Confiram a noticia em:
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/69fb1c7543d7b66c40373a.html

jocaferro disse...

Não só esta empresa mas mais umas quantas que brincavam no carrossel e que hoje em dia fazem parte dos fornecedores da central de compras do Estado..
Como contestaram, ainda são presumíveis inocentes porém, se se tratasse de um pobre particular teria que primeiro pagar e depois reclamar. Também no caso de pequenas e médias empresas na maioria dos casos ficariam afastadas dos concursos públicos enquanto não pagassem. Como neste caso não existe qualquer concurso público...

@braço.