quarta-feira, outubro 22, 2008

ASUS - DEVOLUÇÕES 1:1

Segundo o presidente da ASUS as taxas de devolução do eeePC são baixas. Mais, a taxa é igual para os modelos com "Linux" e Windows!
Ora, esta posição contrasta com a tal de 4 para 1 que alguém andou para aí a espalhar o que indicia algo que nem sequer comento!

Esta entrevista também teve o condão de ilustrar o provável futuro do eeePC e não pude deixar de reparar que a ASUS tenciona equipar estes computadores com o Windows 7 já a partir da segunda metade de 2009!

Hum, a M$ aumenta ciclo de vida do XP até à segunda metade de 2009...

2 comentários:

João Sousa disse...

Windows 7 na segunda metade de 2009? Depois de todos os atrasos do Vista, não estão a ser muito optimistas ao aceitar o prazo planeado pela Microsoft como um dado adquirido?

A não ser, claro, que se limitem a lançar um Vista com alguns retoques de cosmética e a chamar-lhe um "inovador windows 7". Vindo de quem vem...

E apesar da lei de Moore, não estou a imaginar um sistema da ordem de peso do Vista - ou a evolução(?) Windows 7 - sendo uma boa opção numa máquina do calibre de um EEE. Se até um Toshiba topo de gama que vi há um par de meses arfava sob o peso do Vista...

Anónimo disse...

O meu EEE funcionou 15 dias, mais ou menos, começou a aquecer de tal forma que era impossivel por as mãos nele e last, but not the least, começou a zumbir ... sim um zumbido EEE. Lá fui com ele exigir a sua reparação. Garantiram-me no máximo 1 mês. Já passou e eu a ver o EEE.
Utilizo a versão Linux. O defeito não será do SO mas do hardware.