quinta-feira, outubro 30, 2008

SÓ FALTA MESMO O MAIOR FABRICANTE MUNDIAL!

Falta mas não faltará muito!

Desta vez é a HP.

GNU/Linux "rula"!

4 comentários:

Anónimo disse...

A HP não é a maior fabricante mundial?

jocaferro disse...

Só a partir de Janeiro de 2009 passa a ser faltava...

Francisco Costa disse...

Isto é cada vez mais engraçado, mas o certo é que os netbooks vão encostar a MS no canto do ringue. O Asus EeePC com Linux vende-se até esgotar (aliás o meu pai comprou um).
Quando a MS anunciava alto e bom som que o sistema operativo do futuro tinha chegado e que o XP ia descansar em paz, viu-se obrigada a reabilitar o XP para poder estar presente nos netbooks ou então perdia esta inovadora fatia do mercado.
Porquê o XP para os netbooks?! Porque o Vista é um pesadão, porque a MS não quis ou não tem recursos para desenhar o Vista para os netbooks, o XP sai mais barato, e claro porque muitos utilizadores estão habituados ao XP.

jocaferro disse...

É. A M$ viu-se enredada na sua própria teia.
Dominou, dominou. Manteve tudo e todos debaixo do jugo no monopólio e agora vê-se perante uma situação em que tem forçosamente de mudar para não perder o comboio.
O cúmulo aconteceu justamente com a saída de uma coisa que eles pretendiam ser um SO de tal modo inacabada que lhes minou por completo qualquer hipótese de credibilidade.
Mais um exemplo - os windows estão a ser confrontados com aquela que poderá eventualmente ser a pior ameaça de todos os tempo. O que é que eles fizeram?
Mandaram um remendo a toda a pressa mas distinguindo o 2000/XP/2003 como "critical" e o Vista/Server 2008 como "important". Certo é que o ataque começou de imediato e não tem escolhido qualquer dos sabores Windows - está a levar tudo a direito!
Muito cuidado nos próximos tempos. Manter todo o sistema actualizado e ter muita atenção ao que se vai passando. Claro que nesta fase não vale a pena espreitar para os sites da M$ os quais parecem indicar que nada se passa mas sim a outros onde as notícias acontecem realmente.
Nada de entrar em pânico porém redobrar os cuidados nunca fez mal a ninguém.

@braço.