domingo, maio 04, 2008

MEO EM PONTA DELGADA!?

Quando começo a ver montras de lojas completamente enfeitadas com este produto não sei o que pensar mas tenho a certeza de uma coisa:
- Alguém anda completamente enganado.

Como é que é possível andarem a vender equipamentos se na página que faz publicidade ao produto nota-se que algumas funcionalidades ainda não estão disponíveis o que é facilmente constatado aquando da introdução do número de telefone.

Ah!, então deve ser só para ver televisão.
Grande vantagem.

Claro que não chega a ser publicidade enganosa mas de qualquer forma porque não começam por disponibilizar todos os serviços e só depois as vendas?
Se julgam que ainda andamos no tempo do monopólio em que queriam, mandavam e dispunham sem ninguém poder reclamar deixem-me dizer que estão bem enganados. Aliás, após a "panelinha" ter inviabilizado a OPA da SONAE, os investidores devem andar muito satisfeitos devem.
Espero bem que o pessoal ande mais informado e não engula a banha da cobra da PT e exija ser tratado como deve.

2 comentários:

Anónimo disse...

Banha da cobra é ainda elogio, para estes "tios" da PT/meo. Caí nessa asneira, aqui no continente a pouco mais de 30 km de Lisboa e bastaram-me 48Horas para o mandar desinstalar, só que já lá vai mais de um mês e nada.

Resultado: nem TV, nem net (só uns míseros 500Kbps, quando tinha mais de 6,2Mbps com o Sapo). Fartos desta lesma, partimos com reclamações para tudo quanto é sítio, incluindo Provedoria do Cliente PT/ANACOM e esperamos e desesperamos libertarmo-nos desta tortura!

"Publicidade enganosa" e de que maneira!!!

Bom fds! ;)

Francisco Costa disse...

Eu já fui vendedor de produtos da PT, precisa de ganhar uns trocos e pus-me nas vendas door-to-door, isto o ano passado. Foi uma experiência terrível, clientes a dizer que não queriam ouvir mais falar da PT eram às resmas. Havia clientes que tinham adquirido os tarifários de 4Mb em zonas onde dificilmente teriam os 2MB.
Teoricamente nunca enganávamos ninguém, por desconhecimento o cliente pedia o pacote de internet mais rápido sem saber que na zona onde morava aquela velocidade era impossível... o problema depois surge quando o cliente é confrontado com este facto e sente-se enganado porque ninguém lhe disse nada. O que alguns responsáveis me diziam era que isto era como os carros, compras um carro que tem marcado 220 Km/h no conta Kms, mas ele apenas chega aos 160 KMs/h, ninguém te enganou, apenas não perguntaste se aquele valor era real ou não...
Agora com o Meo deve ser parecido, vão vender pacotes com tudo e mais alguma coisa e o cliente no fim só poderá usufruir de um serviço e possivelmente sem as condições ideais.