quinta-feira, maio 01, 2008

REALMENTE, TUDO CORRE MAL

O presente adiamento do SP3 para Windows XP veio trazer à luz do dia aquilo que já muita gente desconfiava ou seja o processo está marado e de tal forma que a M$ não sabe quando o poderá resolver.
Apesar disso a M$ continuou a disponibilizar o SP1 para o Me2 sem se importar, mais uma vez, com os seus fieis e convictos clientes e, talvez movida pelos magotes de questões que imediatamente apareceram na net, só agora veio cancelar a distribuição do SP1 para o espécie de SO.
Como eu sou um grande céptico em tudo o que a M$ faz, o que imediatamente responde à pergunta seguinte, gostaria de saber se existe alguém neste mundo que acredite que a M$ não sabia do problema e que a única preocupação que teve foi colocar cá fora de qualquer maneira o SP1 para o Me2!?
Claro que sim!
Claro que a M$ não sabia que existia um bug gravíssimo no seu sistema de distribuição e, apenas por coincidência, o descobriu aquando da disponibilização do SP3 para o XP!
Eu é que sou um grande maluco por não acreditar nos glutões... (*)

(*) - Esta piadinha é só para alguns mais crescidos. Quem não fôr desse tempo basta colocar a questão aos pais que eles certamente vão adorar em explicar. Eu pelo menos adoro reviver aqueles anúncios do Presto...

Sem comentários: