sábado, maio 10, 2008

ORA BOLAS!

Lá se foi o rótulo de melhor Windows de sempre. Afinal, o espécie de SO parece ser mais seguro do que o XP mas, tambores a tocar..., mas menos quando comparado com o 2000!
Desta não estava à espera. Lá se vai mais um mito, neste caso positivo, do espécie de SO e aprece que tudo dá a entender que qualquer dia apenas terá mitos negativos.

Já que falei no espécie de SO, não percebo bem o papel da ASUS , no eeePC 900, ao impingir um SO já com barbas e em fim-de-vida quando tem uma máquina que permite "correr" esta espécie de maravilha tecnológica, ao constatar que apenas precisa de um processador 800 MHz, 512MB de memória e 15 GB de espaço em disco. Ora este eeePC tem um processador 900 MHz, muita mais memória dependendo do modelo, e um disco SSD de 20GB que pode ser facilmente aumentada por troca de mais algumas centenas de $ ou €. Afinal o que é isso quando se pode ter uma espécie de jóia tecnológica nas mãos?
Também fiquei admirado quando, nalguns países, a ASUS anuncia um modelo 900 com 1,4 GHz apenas para correr dentro de janelas. Quererá isto dizer alguma coisa!?

Sem comentários: