quinta-feira, maio 15, 2008

YES SIR - NO COMMENTS

É extraordinário apreciar este cenário de países do tipo Líbano, Turquia, Chipre e Trinidade-Tobago a abandonar a tão desejada e honrada 1ª divisão do comité I$O.
Estes países, e ainda mais alguns, foram "promovidos" a membros P, os que tem um voto que realmente vale qualquer coisa, uns momentos antes da votação para o "viscoso" OOXML e apenas por COINCIDÊNCIA votaram a favor daquela coisa com YES, WITHOUT COMMENTS.
Agora que o papel está cumprido voltaram à forma inicial e deixaram novamente de serem Membros P.

Será que a UE precisa de mais elementos probatórios além destes?

A pergunta que agora se coloca é se os standards I$O, depois desta machadada final, continuam a valer alguma coisa ou se depois do golpe palaciano da M$ o valor dum standard não ultrapassa o do papel onde é impresso.

Fica bem patente a verdadeira face da M$ e seus correlegionários em todo este processo para além da desacreditação do I$O. Quanto à ECMA e Cª ilimitada já todos sabiam o que a casa gastava e bastava atentar no capital M$ que anda para lá enterrado.

Exigem-se novos standards.

Há mais mas ficam para novos enredos.

A seguir com atenção no NOOOXML.

2 comentários:

Anónimo disse...

Envia um relatório completo para aqui:

http://ec.europa.eu/commission_barroso/kroes/index_en.html

jocaferro disse...

Nunca pensei em enviar para aí porque tenho quase a certeza que a macarronice do meu inglês escrito faria com que voasse imediatamente para o lixo.
Apenas tenho chateado a cabeça a alguns representantes portugueses mas as respostas são tão automáticas que presumo também seguiram o mesmo destino.
Tenho um amigo que me diz - "pá, escreve menos. Assim ninguém tem paciência para ler isso."
Não consigo. Quando estou a escrever alguma coisa vou por ali fora e não há travões que resistam.

@braço.