segunda-feira, maio 12, 2008

GNOME + KDE!?

Para todos aqueles que gostam das guerrinhas institucionais do tipo "o meu é melhor/maior que o teu" podem ficar alarmados porque dentro de pouco tempo talvez já não tenham muitas munições para continuarem com a guerra.
Para todos os outros que apontam que o Gnome não tem x ou o kde não tem y podem contribuir para um mundo melhor onde a harmonia impere através da exposição das opiniões. Vá lá, em vez de andarem por aí a dizer mal tentem ser mais construtivos que aquele pessoal agradece.
Não é só do outro lado que as coisas andam a correr mal. Os novos Web-SO + Web-aplicações tem tudo para ganharem o seu lugar ao sol e constituem uma ameaça para todos os outros.
Esta é a minha opinião acerca desta notícia através da qual ficamos a saber que afinal aquele pessoal não anda à porrada uns contra os outros mas sim que colaboram há bastante tempo. No fundo uma grande e feliz família que depois de cooperarem lá vão tomar uns copos e desvendar o que trarão as novas versões.
Já é antiga mas só agora é que tive conhecimento através dos meus companheiros, neste caso sickhate, do Tux-Linux. Saravá

2 comentários:

Carlos Afonso disse...

Muito Zen

Anónimo disse...

Tou farto de dizer isso.
A maior parte das guerras são feitas por grupies que não conhecem nada das comunidades.
acho que nos dias de hoje é fácil de perceber que kde e gnome procuram o mesmo objectivo por caminhos diferentes.