terça-feira, maio 20, 2008

MEDIA CENTER

Nos últimos tempos tenho-me divertido com o eAR OS.
Um "Media Center" espectacular com algumas características que o podem elevar a um lugar de eleição mas por enquanto ainda não me caiu inteiramente no goto. Chamo a atenção que esta apreciação peca por falta de tempo para analisar melhor todas as funções disponíveis e logo que possível vou-lhe dedicar um pouco do meu (pouco) tempo disponível.

Para já posso esclarecer que este "Media Center" não responde a "flags" dos operadores, não obedece a obrigações "morais" da FCC, já que este organismo não tem qualquer poder legal para obrigar os fabricantes de hardware e software a cumprir com a sua pseudo-lei, nem tampouco tem qualquer tipo de código escondido que possa em qualquer altura engatilhar e deixar os utilizadores a "ver navios" tal como, por exemplo, acontece com este.
Sinceramente, com tantos e bons "Media Center" a pulular por tudo quanto é lugar neste mundo virtual não se percebe como é que alguém ainda usa uma coisa carregada de truques e armadilhada, sabe Deus como (?), com todo o tipo de ratoeiras que a todo o momento podem dar cabo da vida dos utilizadores. Porém, tenho que aceitar democraticamente que há gostos para tudo mesmo mesmo com aqueles que gostam de sofrer!
Pior, além de sofrer ainda pagam para isso!

Logo que possível darei mais alguns pormenores acerca do eAR OS. Até lá tirem bom proveito da liberdade que vos é oferecida e não vivam num mundo obscuro e pejado de "campos de minas" ou "Cavalos de Tróia" cujo único intuito é tolher os direitos universais das pessoas em detrimento dos intere$$e$ mesquinhos das grandes corporações.




6 comentários:

Anónimo disse...

É só a mim que o site não abre?

codedmind disse...

Aqui tá igual

jocaferro disse...

Bolas.
Não abre mesmo.
Excesso de tráfego!?
Vou aguardar. Pode ser temporário mas se se mantiver retiro o post.

@braço.

jocaferro disse...

Entretanto andei por aí a pesquisar e reparei que o site fica off de vez em quando.

@braço.

Anónimo disse...

Muito bem!!!
Eu quero é artigos destes, os anti micro$oft já enjoam

cumpz

jocaferro disse...

Já está activo. Penso, não estou junto do computador que tem esta distro, que está a disponibilizar uma nova versão.

@braço.

///

Tem mais uns preparados sem a presença (directa) da M$.
Porém quero chamar a atenção para uma coisa que está bem patente ao longo dos comentários e posts e que se prende com o facto de eu não ser anti-Microsoft. Sou anti-monopólio e a forma como este obriga as pessoas a obedecer cegamente ao que lhes impõe através de tácticas obscuras dominando a seu belo-prazer a classe política através do poder dos $$$.
Fora isso, a Microsoft até tem bons produtos que valem realmente o dinheiro por eles pedido mas a generalidade destes poucos casos coincide com sectores onde tem concorrência e onde não podem impor a Lei M$ e respectivo Imposto.

Pode ser que dentro de pouco tempo eu consiga trazer para o blog mais algumas novidades acerca do SL/A que dão para todos os SO mas o bit.(h)ate só acabará em 2015(*) se entretanto não morrer até lá.

@braço.

(*) - Brevemente compreenderão o 2015.